Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
Força Tática de Monte Negro realiza belíssimo trabalho garantindo a segurança dos cidadãos
.jpg)
O município de Monte Negro há algum tempo já conta com a Força Tática, responsável por garantir a segurança no município e na área rural. A TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes190 foram convidados a comparecer no município na manhã deste sábado 17/11, onde as equipes acompanharam a estreia do novo fardamento e o trabalho de abordagens na entrada do município. Em entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, o Sargento Carlos, comandante da Polícia Militar de Monte Negro falou sobre o trabalho da Força Tática no município que também é comandada pelos Policiais Militares Rocha, Galdino, Carlos Henrique e L. Santos. O Sargento contou que está há 1 ano e 20 dias no comando e neste tempo, a Força Tática já recapturou mais de 16 Foragidos da Justiça, várias motos roubadas foram recuperadas, bocas de fumo foram estouradas, armas de fogo foram apreendidas entre outras ocorrências. Ao relembrar os trabalhos de abordagem na BR-421, o comandante contou que diversos crimes já foram flagrados, como elementos com drogas, motocicletas com restrição foram recuperadas, até mesmo caminhões com gado roubado já foram flagrados tentando entrar na cidade. O Sargento finalizou agradecendo a Deus e aos comandantes que apoiam o trabalho e relatou que a Polícia Militar conta com a ajuda da população para fazer um bom trabalho, onde os cidadãos devem fazer denúncias anônimas para auxiliar as guarnições.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
11/03/2026 : Dia Mundial dos Rins: nefrologista alerta sobre a necessidade de cuidar bem deles – Vídeo
11/03/2026 : Incêndio destrói casa na Vila do INCRA, e mulher relata ameaças do ex–companheiro em Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : Ponte sobre o Rio Forquilha quebra com a passagem de caminhão e isola moradores na zona rural – Vídeo
11/03/2026 : Mulher é brutalmente agredida pelo ex–marido e é socorrida para o HM em Ji–Paraná – Vídeo
11/03/2026 : COLETIVA COM DRª FABIANA MAY – Delegada comenta prisão de suspeito de estupro de criança e bebê – Vídeo
11/03/2026 : Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar desvio de recursos públicos em São Francisco do Guaporé.
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus