Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou a entrega de mais 14 computadores para as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Eva dos Santos (06 unidades) e Jorge Teixeira (08 unidades). Os equipamentos fazem das 160 unidades, adquiridos por meio de emenda parlamentar, e destinados a vinte e três Unidades educacionais da cidade.
A diretora de Ensino da SEMED, Neidair Mazine, explica que utilização das máquinas atenderá a diferentes demas das escolas, desde os laboratórios de informática, até o planejamento docente e atendimento administrativo. “ Cada escola apresentava uma necessidade diferente para utilização destes computadores. Desta forma, conseguirão dar mais qualidade no ensino de maneira mais abrangente.” Afirmou.
O Chefe do Poder Executivo municipal, Thiago Flores e o vereador Natan Lima (PTB), também acompanharam as entregas.
ariquemes.ro.gov.br
02/04/2026 : Alunos da APAE comemoram a Páscoa com entrega de ovos de chocolate e apresentações – Vídeo
02/04/2026 : Motociclista fica ferida após queda ao colidir com cachorro na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
02/04/2026 : FUTURO SUSTENTÁVEL – Trilha Ecológica no Parque Ariquemes inspira consciência ambiental em jovem – Vídeo
02/04/2026 : Ganhadora do RondônCAP de Ariquemes – 29/03/2026 – Vídeo
02/04/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura e ciclista após colisão na RO–421 em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus