
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
URGENTE: Ariquemense precisa de doações de sangue para fazer cirurgia
A senhora Maria Francisca dos Santos após esperar anos na fila, passará por uma cirurgia de retirada de útero nesta sexta-feira 19/10, porém, a família foi informada que a cirurgia só acontecerá se pelo menos oito pessoas doarem sangue no hemocentro. O sangue pode ser de qualquer tipagem, desde que doe em nome da Dona Maria Francisca. O Hemocentro está aberto até às 12 horas, e quem não puder doar na quinta-feira, pode procurar o hemocentro na manhã de sexta-feira. Para doar é necessário:
• Ter idade entre 18 e 65 anos;
• Ter peso superior a 50kg;
• Não ser hipertenso ou hipotenso;
• Não apresentar sintomas de anemia, gripe, febre ou convulsão (epilepsia);
• Não ser portador do vírus da hepatite, sífilis, doença de Chagas, HIV (AIDS);
• Em caso de mulheres: não estar grávida ou amamentando.
A doação de sangue é um ato solidário de suma importância para salvar várias vidas, é um procedimento rápido e prático que é feito no Hemocentro de Ariquemes localizado na Rua Cassiterita n° 3613 Setor Institucional, telefone (69) 3535-2659. Doe sangue e salve vidas.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
13/02/2026 : Vídeo mostra colisão entre dois caminhões em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/02/2026 : Volta às Aulas com Alegria e Inclusão! – Sorrisos na APAE Alunos Celebram o Retorno ás Atividades – Vídeo
13/02/2026 : Motociclista é socorrido pelo SAMU após cair na rotatória das avenidas Tancredo Neves e Guaporé, em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Casal fica ferido após colisão entre moto e carro na Avenida Jamari em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Emenda garante recursos para implantação do transporte coletivo gratuito em Ariquemes
13/02/2026 : Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO–144
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus