25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 11/10/2018 Compartilhe esta notícia

VILHENA: Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça na frente de amigo no Embratel

O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 10, em frente uma residência, localizado na Avenida José Roberto Garcia Moreira, no Bairro Embratel, em Vilhena, onde um homem identificado apenas como Fernando, foi assassinado a sangue frio, com cinco tiros na cabeça na frente de um amigo.
De acordo com o registro da ocorrência, dois amigos estavam sentados na frente do imóvel, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, quando o carona desceu, se dirigiu até a vítima e efetuou vários disparos contra a cabeça da mesma.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer ao local, mas a vítima já estava em óbito.
A testemunha, que presenciou toda a cena, afirmou não conhecer os autores do crime. No local foram encontrados dois invólucros de entorpecente do tipo crack.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Rede Social
 
Data: 11/10/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus