
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Polícia Militar apreende menor que agrediu e amarrou família durante roubo
.jpg)
Na tarde desta quinta-feira 04/10, um Cabo da Polícia Militar estava em deslocamento de sua residência para entrar de Serviço, quando na Av. Maringá do Jardim Paraná, visualizou um jovem suspeito transitando com uma bicicleta rosa, mochila preta nas costas. O Policial notou que o adolescente estava extremamente desconfiado, olhando para trás e imediatamente efetuou a abordagem. Com o menor, foram encontrados dois notebooks com seus carregadores, joias, um relógio dourado, três pinceis, um celular J1 preto, um perfume, cofres com moedas e R$ 96,00 reais em espécie. O adolescente confessou que junto com outros dois menores, havia acabado de realizar um roubo em uma residência onde as vítimas ficaram amarradas. A guarnição se deslocou ao endereço do roubo e fez contato com as vítimas que já haviam se desamarrado. O trabalhador relatou que estava em sua residência juntamente com sua esposa e filho quando três meliantes adentraram o portão e lhes renderam sob ameaça de arma de fogo. Os criminosos ainda bateram muito no pai de família dizendo que ele era polícia e que queriam a sua arma. Após amarrar as vítimas os três elementos fugiram em três bicicletas levando os objetos roubados que estavam na mochila e mais dois celulares sendo um Samsung J7 branco e outro aparelho preto que não foram encontrados. O menor falou o local no Bairro Bom Jesus onde os outros dois menores se encontrariam após o roubo. A guarnição foi ao local, onde os dois meliantes já relacionados pularam o muro dos fundos e correram para o matagal. As bicicletas dos dois que estavam na residência foram apresentadas na UNISP, juntamente com o menor apreendido e os objetos recuperados, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
13/02/2026 : Vídeo mostra colisão entre dois caminhões em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/02/2026 : Volta às Aulas com Alegria e Inclusão! – Sorrisos na APAE Alunos Celebram o Retorno ás Atividades – Vídeo
13/02/2026 : Motociclista é socorrido pelo SAMU após cair na rotatória das avenidas Tancredo Neves e Guaporé, em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Casal fica ferido após colisão entre moto e carro na Avenida Jamari em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Emenda garante recursos para implantação do transporte coletivo gratuito em Ariquemes
13/02/2026 : Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO–144
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus