25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 04/10/2018 Compartilhe esta notícia

Defesa de Acir Gurgacz diz que vai recorrer ao plenário do TSE

O senador Acir Gurgacz (PDT) deve recorrer da decisão do ministro Jorge Mussi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que nesta quinta-feira negou recurso e mandou ele paralisar a campanha ao Governo, além da destinação de recursos públicos.

Segundo o advogado Nelson Canedo, são nulas as chances de Acir desistir da disputa, mesmo com a nova decisão. O advogado afirma que na noite desta quinta-feira o plenário do TSE deve decidir sobre o alcance das decisões de ministros que estão desconsiderando o Artigo 16-A das eleições e determinando suspensão das campanhas mesmo se os derrotados recorrerem a outras instâncias.

Se isso ocorrer, a defesa impetra com medida liminar para a continuidade das atividades. Mas mesmo assim, Canedo afirma que o resultado prático da decisão do ministro é pequeno. Isso porque hoje é o último dia para comícios e reuniões e aparições na TV.

Inicialmente a defesa deve impetrar um agravo contra a decisão do ministro Mussi, pedindo a revisão imediata e em seguida o julgamento pelo plenário.

Autor / Fonte: ASCOM

Data: 04/10/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus