Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Nas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Educação fez a entrega de pelo menos 110 computadores em 13 escolas da Rede Municipal de ensino. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emendas parlamentares e devem compor os laboratórios de informática das unidades.
No total, foram adquiridos 160 computadores, que serão destinados a 23 Escolas, gradativamente, e divididos de acordo com a demanda de cada unidade. Segue os dados das entregas.
|
Escolas |
Quantidade de Computadores |
|
Dr. Dirceu de Almeida |
04 |
|
Mafalda Rodrigues |
04 |
|
Madre Tereza de Calcutá |
04 |
|
Mario Quintana |
12 |
|
Levi Alves de Freitas |
08 |
|
Balão Mágico |
04 |
|
Magdalena Tagliaferro |
16 |
|
Creche Arikem |
08 |
|
Chapeuzinho Vermelho |
06 |
|
Pingo de Gente |
12 |
|
Eva dos Santos |
06 |
|
Pedro Louback |
06 |
|
Sonho de Criança |
04 |
|
Aldemir Lima Cantanhede |
12 |
ariquemes.ro.gov.br
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
13/02/2026 : Vídeo mostra colisão entre dois caminhões em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/02/2026 : Volta às Aulas com Alegria e Inclusão! – Sorrisos na APAE Alunos Celebram o Retorno ás Atividades – Vídeo
13/02/2026 : Motociclista é socorrido pelo SAMU após cair na rotatória das avenidas Tancredo Neves e Guaporé, em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Casal fica ferido após colisão entre moto e carro na Avenida Jamari em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Emenda garante recursos para implantação do transporte coletivo gratuito em Ariquemes
13/02/2026 : Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO–144
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus