
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Nesta segunda-feira (01) a Secretariaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) deu inicio ás obras de recapeamento na Avenida Guaporé, principal via de acesso a pelo menos, sete bairros, entre eles, setor 05, 06, Bairro São Luiz e Gerson Neco.
Há cerca de seis anos, o trecho que compreende as Avenidas Juscelino Kubstschek e Perimetral Leste apresenta danos na pavimentação, o que vinha causando transtornos para motoristas e pedestres.
A obra faz parte do "Projeto Ariquemes 100% Asfaltada”, realizada por meio de um convênio com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER). Houve a necessidade de readequações no projeto, os quais foram analisados e aprovados pelo DER.
Todo o trabalho será realizado com maquinários e recursos próprios da SEMOSP.
.jpg)
ariquemes.ro.gov.br
05/08/2026 : SAMU socorre homem esfaqueado no abdômen durante briga em lanchonete de Ariquemes – VÍDEO
05/08/2026 : JARU: Polícia Militar recupera Fiat Strada furtada poucas horas após o crime
04/08/2026 : Ariquemes foi sede do 1º Encontro das Agências Reguladoras Municipais de Rondônia – VÍDEO
04/08/2026 : Órgãos parceiros alinham últimos ajustes do 2º CONVALE; inscrições seguem abertas até 14 de agosto
31/07/2026 : SAMU socorre mulher grávida e outra vítima após colisão entre motocicletas na Av. JK em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Força Tática apreende motocicleta adulterada e conduz suspeito à UNISP em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Colégio Tiradentes realiza Piquenique Literário e incentiva alunos do 6º ano ao hábito da leitura – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus