Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Nesta sexta-feira (21), 43 Agentes da Guarda Municipal Comunitária (GMC) participaram de um treinamento voltado para técnicas de abordagens.
A ação é de iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SEMUST) e contou com o apoio da Policia Civil. Dividida em duas etapas, tanto a prática quanto a teoria foram ministradas por agentes da PC.
O objetivo é capacitar a Guarda, que hoje é responsável pela segurança de prédios, escolas e praças públicas. Além do treinamento, os agentes passaram a contar com uma central equipada com rádios de comunicação, e rádios móveis nas viaturas.
Os equipamentos foram cedidos pela Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) para a Prefeitura de Ariquemes. O processo de instalação e configuração dos rádios foi feito no ultimo dia 18.


ariquemes.ro.gov.br
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
13/02/2026 : Vídeo mostra colisão entre dois caminhões em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/02/2026 : Volta às Aulas com Alegria e Inclusão! – Sorrisos na APAE Alunos Celebram o Retorno ás Atividades – Vídeo
13/02/2026 : Motociclista é socorrido pelo SAMU após cair na rotatória das avenidas Tancredo Neves e Guaporé, em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Casal fica ferido após colisão entre moto e carro na Avenida Jamari em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Emenda garante recursos para implantação do transporte coletivo gratuito em Ariquemes
13/02/2026 : Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO–144
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus