
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Ex-vocalista do Olodum, e atualmente cantor gospel, Irmão Lázaro (PSC), concorreu pela primeira vez a um cargo político em 2014, sendo eleito o terceiro Deputado Federal mais bem votado da Bahia. Este ano decidiu concorrer a uma vaga no Senado e desponta nas pesquisas com 22%, favorito para ficar com a segunda vaga.
Em primeiro lugar nas intenções de voto aparece Jaques Wagner (PT), um dos nomes da legenda mais próximos ao ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba e deverá cumprir pena de 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro.
O jornal Tribuna da Bahia, divulgou uma fala de Wagner onde ele diz que a Bahia não pode permitir que um candidato evangélico que ainda por cima faz campanha para Jair Bolsonaro possa ocupar a segunda vaga a que o Estado tem direito no Senado. “A Bahia não merece isso”, disparou.
Em sua campanha, o petista usa o lema “Wagner é Lula”. O presidente do PSC/Bahia, Heber Santana, indignou-se com a declaração do petista e afirmou que o segmento evangélico merece respeito.
“É [Jaques] Wagner que não merece votos dos evangélicos”, sentenciou. Ressaltou ainda que “precisamos no Senado é de pessoa honestas e de conduta sem máculas, como Lázaro”.
Lázaro preferiu não se manifestar. Ele continua sendo o político mais popular do Facebook no Brasil, com mais de 8,5 milhões de seguidores – número maior que o de Jair Bolsonaro (PSL), que acumula 6,5 milhões.
Em março, o cantor afirmou que estava confiante que possui uma missão a cumprir no Congresso. “A única instituição que tem condições de fazer limpeza é a igreja. Se a igreja quiser realmente assumir esse papel de continuar nesse campo de batalha e resgatar a moral, os bons costumes, é preciso entender que a Igreja de Jesus é a solução para o nosso país”.
por Jarbas Aragão - Gospel Prime
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
13/02/2026 : Vídeo mostra colisão entre dois caminhões em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/02/2026 : Volta às Aulas com Alegria e Inclusão! – Sorrisos na APAE Alunos Celebram o Retorno ás Atividades – Vídeo
13/02/2026 : Motociclista é socorrido pelo SAMU após cair na rotatória das avenidas Tancredo Neves e Guaporé, em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Casal fica ferido após colisão entre moto e carro na Avenida Jamari em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Emenda garante recursos para implantação do transporte coletivo gratuito em Ariquemes
13/02/2026 : Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO–144
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus