Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
PM de Guajará recupera caminhonete enquanto vítimas ainda estavam amarradas em Cacaulândia

O roubo de uma caminhonete modelo Hilux ocorreu nesta terça-feira, 11, no município de Cacaulândia/RO, a vítima e seus familiares encontravam-se ainda amarrados e presos dentro da residência quando policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recuperaram o veículo na manhã desta quarta-feira, 12, em via pública no município de Guajará-Mirim/RO.
A Central de Operações do 6º BPM/Fron por volta de 06h recebeu informação sobre um veículo Hillux, de cor vermelha, placa NCU 1433, de Rolim de Moura/RO, que seguiu sentido município de Guajará-Mirim, as demais guarnições foram comunicadas sobre o fato. Uma guarnição avistou uma caminhonete com as mesmas características transitando pela BR Engenheiro Isaac Bennesby, perímetro urbano, nas proximidades do Supermercado Gonçalves, o condutor da caminhonete foi abordado pelos policiais. Fabiano Cerqueira Leite, de 34 anos, disse que é mototaxista em Porto Velho, e por volta de 00h30min chegou à rodoviária onde ele encontrava-se um homem e ofereceu a quantia de R$ 500,00 para que o mesmo trouxesse o veículo até o município de Guajará-Mirim e o deixasse estacionado em um posto de gasolina após o supermercado.
Dentro da caminhonete estavam os documentos, a Central da PM passou informação a Polícia Militar de Cacaulândia sobre a localização do veículo e confissão de Fabiano. Os policiais seguiram até a residência do proprietário do veículo e localizaram o mesmo e familiares amarrados, após o roubo os ladrões fugiram e deixaram as vítimas presas a fim de facilitar que a caminhonete chegasse a tempo em Guajará-Mirim e logo seria transportada para a Bolívia, provavelmente negociada por drogas ou armas.
Fabiano foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, após o flagrante pela prática do crime de receptação, foi encaminhado ao presídio masculino e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ
16/05/2026 : ARIQUEMES: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO – Prazo: 30 (trinta) dias
16/05/2026 : URGENTE: Corpo é localizado em córrego no bairro Marechal Rondon ao lado do Motel Sex Time – Vídeo
16/05/2026 : Friagem muda cenário em Ariquemes e surpreende moradores
16/05/2026 : Acidentes violentos com motos matam dois homens entre sexta–feira e sábado em Porto Velho
15/05/2026 : ARIQUEMES: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO – Prazo: 30 (trinta) dias
15/05/2026 : 2° etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2026 acontece neste fim de semana
15/05/2026 : Policiais do 7° BPM são homenageados pelo poder legislativo de Rondônia
15/05/2026 : SAMU socorre mulher após colisão entre motoneta e carro na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
15/05/2026 : Motoneta invade preferencial e colide na lateral de táxi na Av. Capitão Sílvio em Ariquemes – Vídeo
15/05/2026 : Passeata da campanha Faça Bonito mobiliza Ariquemes contra a exploração sexual infantil – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus