Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Porto Velho, RO - A proposta do senador Valdir Raupp pela implantação do Polo Industrial, em Porto Velho, obteve o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), durante encontro do senador e dirigentes da Federação, na manhã de segunda-feira(10/09).
O senador se reuniu com os dirigentes da Fiero quando apresentou suas propostas para a industrialização do estado, a partir da implantação de indústrias dos mais diversos segmentos no Polo Industrial, a ser instalado no Porto Chuelo.
Esse Polo faz parte da Zona de Processamento de Exportação(ZPE) - projeto de autoria do senador Raupp e que foi aprovado pelo Ministério da Indústria e Comércio.
O senador anunciou também que outras propostas integram sua ação política para Rondônia, a partir de 2019, como a construção das Usinas Cachoeira Ribeirão, na região de Guajará-Mirim, e a de Tabajara de Machadinho do Oeste, que aguarda o licenciamento ambiental para ser liberada.
São propostas que vão promover o desenvolvimento do estado com a geração de emprego e renda, disse o senador Valdir Raupp.
Ao final do encontro o presidente da FiERO, Marcelo Thomé reconheceu o trabalho que o senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp realizam em Brasilia em beneficio da industrialização de Rondônia.
O senador Raupp e a deputada Marinha são respeitados em Brasília e trabalham muito pelo estado de Rondônia e merecem o reconhecimento do setor produtivo, disse o presidente da Fiero, Marcelo Thomé.
Fonte: Assessoria
13/08/2026 : PRF apreende mais de uma tonelada de drogas em fundo falso de caminhão na BR–364 em Porto Velho – VÍDEO
13/08/2026 : Motorista morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR–364 – VÍDEO
11/08/2026 : Temporal causa destruição na tarde desta segunda–feira em Ariquemes – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
10/08/2026 : NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. João Batista Rodrigues pioneiro de Ariquemes Bairro Marechal Rondon desde 1950
08/08/2026 : Identificada vítima de acidente entre caminhonete e bitrem na BR–364, Km–542 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus