
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Nágila N. A. R., 26, foi presa por embriaguez na direção na manhã deste domingo (09), após atropelar e matar o motociclista Wellington Costa de Souza, 39, em uma violenta colisão no quilômetro 70 da BR-319, município de Canutama/AM.
Segundo a polícia, a mulher transitava em um carro modelo Peugeot 207 sentido Porto Velho, quando ao invadir a pista contrária atingiu fortemente a vítima que seguia com um grupo de motociclistas. Wellington teve o corpo dilacerado e morreu na hora.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e a condutora do carro se recusou a fazer o teste de bafômetro, alegando que havia amanhecido ingerindo bebida alcoólica em Humaitá/AM. Ela acabou presa e levada para a delegacia.



RONDONIAOVIVO
13/08/2026 : PRF apreende mais de uma tonelada de drogas em fundo falso de caminhão na BR–364 em Porto Velho – VÍDEO
13/08/2026 : Motorista morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR–364 – VÍDEO
11/08/2026 : Temporal causa destruição na tarde desta segunda–feira em Ariquemes – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
10/08/2026 : NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. João Batista Rodrigues pioneiro de Ariquemes Bairro Marechal Rondon desde 1950
08/08/2026 : Identificada vítima de acidente entre caminhonete e bitrem na BR–364, Km–542 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus