Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
No inicio da manhã desta quinta-feira (06/09), agricultores que residem nas proximidades da ponte sobre o Rio São João, localizado no Km-23 da RO-257, sentido 5º BEC, avistaram uma motocicleta grande no fundo do rio que está raso por conta das poucas chuvas que estão caindo na região e como na localidade não existe sinal de celular, contataram um taxista que ao chegar em Ariquemes comunicou o fato a Central de Operações (C.O) do 7º BPM através do número de emergência 190, que determinou que o Aluno/Cabo Ralilson e o Aluno/Cabo Albone, comandados pelo Aluno/Sargento Brito da Patrulha Bravo averiguassem a informação. Quando a guarnição chegou à ponte, até pensou que a moto Honda Bros 125 de cor cinza e preta, placa NCE-5020/Machadinho-RO, tinha restrição de Furto/Roubo e que havia sido jogada no rio por algum marginal com a intensão de livrar do veículo, mas na localidade os Policiais observaram que nas águas estava uma sacola plástica contendo uma bolsa feminina e próximo a uma galhada estava um capacete. Os Policiais perceberam que sobre a ponte havia pedaços da carenagem da moto e marcas de frenagem que terminavam ao lado da ponte, como se alguém tivesse caído no rio. Os Policiais em contato com a equipe médica plantonista do Hospital Municipal foram informados que do anoitecer de quarta-feira (05/09) ao amanhecer de hoje (06/09), nenhuma vítima de acidente acontecido na RO-257 tinha dado entrada na Emergência. Desconfiados de que se tratava de um acidente, a guarnição solicitou apoio do Cabo Piana e do Bombeiro Purcino, que sob o comando do Sargento Júnior fizeram uma busca rápida no fundo do rio e localizaram o corpo de Wanderlei Nunes Mota, de 43 anos. Através dos documentos da moto a Polícia Militar localizou o endereço da esposa da vítima em Machadinho e a comunicou sobre o que tinha acontecido. A moto bastante avariada principalmente na frente foi conduzida pela PM ao pátio da UNISP, enquanto o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) pela Funerária São Jorge. Mediante os fatos a ocorrência de acidente com vítima fatal foi registrada na Delegacia Geral para as providências que o caso requer.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
03/07/2025 : ARIQUEMES: Leilão Direito de Viver arrecada quase 2 milhões em prol do Hospital de Amor da Amazônia
02/07/2025 : Oficina de robotica Criativa é realizada no centro de empreendedorismo em Ariquemes – Video
02/07/2025 : Suspeito de ter abusado de criança de 09 anos é preso em Ariquemes – Vídeo
02/07/2025 : Idoso é atropelado por carreta na BR 364 próximo ao bairro Marechal Rondon em Ariquemes – Vídeo
02/07/2025 : Foragido de Jaru é capturado com entorpecentes e dinheiro em Ji Paraná– Vídeo
02/07/2025 : Motociclista sofre fraturas após colisão com carro no Setor das Grandes Áreas em Ariquemes – Vídeo
02/07/2025 : 1° Feira de Ciências é realizada pela Professora Lidiana com as turmas do 9° ano na Escola Cora Coralina – Vídeo
02/07/2025 : Novalar e hospital de amor da Amazônia unem forças mais uma vez em campanha solidária
01/07/2025 : PRODUTO DE ROUBO FURTO – Polícia Militar localiza motoneta Biz abandonada na Av. JK em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus