Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Jaru: Criança de 7 anos morre em acidente na BR 364

O capotamento de um veículo Fiat Uno ocorrido no início da noite deste domingo (19) vitimou uma criança de sete anos e deixou quatro pessoas feridas.
O acidente aconteceu na BR 364, próximo à entrada do Frigorífico Frigon e vitimou Emanuelly Victoria Ramos Baltazar de 07 anos.
Marcas no asfalto indicam que o Fiat Uno seguia sentido Ouro Preto/Jaru e logo após passar pela curva conhecida como do Primavera, sem motivo aparente perdeu o controle e saiu a direita da pista. O uno bateu em uma pedra antes de virar e cair com as rodas para o ar em uma pequena ribanceira.
No veículo estavam o condutor com sua esposa, a sogra, e duas crianças, Emanuelly e uma outra de colo.
A Família foi socorrida ao Hospital Municipal onde Emanuelly deu entrada em estado grave, com um profundo hematoma na cabeça, os demais acidentados, apresentavam ferimentos mais leves.
A equipe medica realizou diversos procedimentos na tentativa de reanimar a criança, porém não obtiveram sucesso e Emanuelly foi declarado morta por volta das 20:30h.
O bebê foi encaminhado para Cacoal para realização de exames clínicos e tomografia, haja vista que sofreu uma forte pancada na cabeça.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
A família comunica que o velório de Emanuelly está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus Sede.











jaruonline
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
13/02/2026 : Vídeo mostra colisão entre dois caminhões em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/02/2026 : Volta às Aulas com Alegria e Inclusão! – Sorrisos na APAE Alunos Celebram o Retorno ás Atividades – Vídeo
13/02/2026 : Motociclista é socorrido pelo SAMU após cair na rotatória das avenidas Tancredo Neves e Guaporé, em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Casal fica ferido após colisão entre moto e carro na Avenida Jamari em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Emenda garante recursos para implantação do transporte coletivo gratuito em Ariquemes
13/02/2026 : Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO–144
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus