25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Data: 08/08/2018 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Casal é flagrado com mais de 10 quilos de maconha em residência

DENARC: Casal é flagrado com mais de 10 quilos de maconha em residência

O casal Marcos A. N.,25, e Érica A. L., 23, foi preso pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com mais de dez quilos de maconha por agentes da Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), em uma residência localizada na Rua México, próximo da Avenida Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho, na capital. O casal é suspeito de abastecer diversas bocas de fumo na cidade.
De acordo com os policiais, o casal já estava sendo investigado e na tarde desta terça-feira (07), os agentes resolveram montar campana, perceberam a movimentação e resolveram agir, surpreendendo o casal. Durante diligências foram localizadoa vários tabletes de maconha dentro de uma mochila  que estava em um quarto, além de uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.
Um automóvel modelo Honda Civic foi apreendido, pois segundo as investigações era usado para fazer a entrega de droga nas bocas de fumo da região. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede do Denarc.
DENARC: Casal é flagrado com mais de 10 quilos de maconha em residência
 
DENARC: Casal é flagrado com mais de 10 quilos de maconha em residência
 
DENARC: Casal é flagrado com mais de 10 quilos de maconha em residência
RONDONIAOVIVO
Data: 08/08/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus