
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Pedestre é atropelado por carro na Av. Machadinho
.jpg)
Na noite deste sábado 04/08, um rapaz caminhava pela Avenida Machadinho, quando foi atingido por um carro. Populares que ouviram a pancada, imediatamente acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com a chegada da equipe, foi constatado que a vítima estava consciente, orientada, apresentando apenas escoriações. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local para coletar os dados da condutora e para registrar o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT). A vítima foi encaminhada ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
02/04/2026 : Alunos da APAE comemoram a Páscoa com entrega de ovos de chocolate e apresentações – Vídeo
02/04/2026 : Motociclista fica ferida após queda ao colidir com cachorro na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
02/04/2026 : FUTURO SUSTENTÁVEL – Trilha Ecológica no Parque Ariquemes inspira consciência ambiental em jovem – Vídeo
02/04/2026 : Ganhadora do RondônCAP de Ariquemes – 29/03/2026 – Vídeo
02/04/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura e ciclista após colisão na RO–421 em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus