25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Data: 04/08/2018 Compartilhe esta notícia

Bando é perseguido e preso pela PM após executar homem no Centro da Capital

Bando é perseguido e preso pela PM após executar homem no Centro da  Capital
Duas mulheres, um homem e um adolescente de 16 anos foram detidos e levados para a Central da Flagrantes na noite desta sexta-feira (3) após executarem um usuário de drogas, identificado Antônio Jackson Souza Nascimento, de 24 anos, nas dependências da Feirão do Produtor Rural, na Avenida Rogério Weber, Bairro Cai n’Água, região Central de Porto Velho. 
O quarteto estava em um carro modelo Fiat Uno e foi seguido por um motociclista que acionou a Polícia Militar. Eles foram identificados como Patrícia F. S., 28 anos, Ana Beatriz B. N., 20 anos, Misael A. D., 31 anos, e um adolescente de 16 anos. 
De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando foram informados pelo motociclista que os ocupantes do carro que ele seguia tinham acabado de atirar em uma pessoa na Feira do Produtor Rural. 
A PM localizou o veículo na Avenida 7 de Setembro com Elias Gorayeb, Bairro Nossa Senhora das Graças, onde foi dada ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade. A polícia deu início a perseguição e conseguiu cercar o carro na Avenida Amazonas com Jorge Teixeira. Na revista, foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas.
O bando relatou que a vítima espancou a ex-esposa e ainda roubou o aparelho celular dela para trocar por drogas. A filha dela, Ana Beatriz B. N., ficou com raiva ao saber do acontecido, conseguiu a arma e convidou os amigos para praticar o crime. 
No local, eles viram a vítima que estava junto com outros usuários de drogas e o menor se aproximou e efetuou dois tiros. A vítima foi atingida na cabeça e caiu agonizando. 
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi socorrido às pressas para a emergência do Hospital João Paulo II, porém não resistiu a gravidade do tiro e morreu.
Os militares conduziram o quarteto para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio.
 
Bando é perseguido e preso pela PM após executar homem no Centro da  Capital
 
 
 
Bando é perseguido e preso pela PM após executar homem no Centro da  Capital
rondoniagora
Data: 04/08/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus