Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Mulher sofre mal súbito em acidente na BR-421
Durante a tarde deste domingo 22/07, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na BR-421, próximo a ponte do Rio Jamari, onde havia acontecido um acidente. Ali chegando, os socorristas foram informados pela vítima que a mesma transitava em uma motocicleta, quando após passar por um quebra molas, apagou e só acordou depois que já estava ao solo. A vítima sofreu apenas escoriações e foi conduzida ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
10/03/2026 : Instituto ASAS oferece atendimento as mulheres em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : Policiais Militares do 1º BPM prendem foragido de alta periculosidade na BR 319 em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : Força Tática cumpre mandado de prisão por roubo e prende suspeito no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : O corpo de Roberto Carlos de 50 anos foi encontrado – Polícia de Cacoal investiga homicídio – Vídeo
10/03/2026 : Após explosão de gás que matou bebê em Ji Paraná, mãe e pai não resiste aos ferimentos e morrem – Vídeo
10/03/2026 : Secretário Municipal de Agricultura intensifica visitas e incentiva cafeicultura em Ariquemes
10/03/2026 : SAMU socorre motociclista e ciclista após colisão na Av.JK em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus