Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
A Prefeitura Municipal de Ariquemes manifesta pesar pelo falecimento de Zequiel Ribeiro Ferreira, de 29 anos, funcionário da empresa Coolpeza, prestadora de serviços de coleta de lixo no município.
Zequiel morreu na manhã desta quarta-feira(04/07), vítima de atropelamento, num acidente de trabalho. Em virtude disso, os serviços de coleta de lixo foram suspensos temporariamente na cidade.
Neste ato a Prefeitura se solidariza com parentes e amigos enlutados, contando com a compreensão da população neste momento de dor e perda.
ariquemes.ro.gov.br
28/06/2025 : Encerramento da Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas em Ariquemes – Vídeo
28/06/2025 : SEBRAE em parceria com IFRO realizam palestra sobre Empreendedorismo no Agronegócio – Vídeo
28/06/2025 : Prefeitura realiza limpeza em imóvel de acumuladora de lixo, que recebe tratamento médico – Vídeo
27/06/2025 : SAMU socorre idoso após colisão entre bicicleta e carro na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes – Video
26/06/2025 : Aconteceu a Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas no Teatro Belas Artes em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : SAMU socorre motociclista que colidiu na traseira de caminhão de lixo em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : Sílvia Cristina faz entrega de R$ 100 mil para Polícia Militar Mirim de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus