
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
(2).jpg)
Na manhã desta terça-feira (03), atletas e professores participaram da cerimônia de encerramento da 28ª Edição dos Jogos Interescolares de Ariquemes – JIEMA.
Durante 11 dias, cerca de 1.700 atletas, integrantes das delegações de 28 escolas deram um show de talento e determinação nas categorias: infantil, para adolescentes de 12 a 14 anos; e juvenil de 15 a 17 anos.
Ao todo 14 modalidades esportivas foram disputadas, são elas, atletismo, basquetebol, ciclismo, futsal juvenil e infantil, futebol, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.
Além das medalhas aos finalistas que já haviam sido entregues, houve a entrega de troféus para as escolas que de alguma forma foram destaque durante o evento.
Segue em anexo o cronograma com todos os finalistas em cada modalidade. A Prefeitura agradece a participação de todos e deseja boa sorte para os atletas na fase Regional Norte JOER, prevista para acontecer entre os dias 09 a 14 de julho.
.jpg)
.jpg)
Fonte: Ariquemesro.gov.br
23/03/2026 : Nota de pesar falecimento do Sr. Alcides Antônio Soares pai do Gilberto do escritório Alternativa de Ariquemes
23/03/2026 : Ariquemes – Integração e Valorização Institucional – 7° BPM promove a 2° Edição da Taça SGT PM F Souza
23/03/2026 : Mutirão retira toneladas de resíduos do Igarapé Gaúcho em celebração ao Dia Mundial da Água em Ariquemes
23/03/2026 : 2º Encontro do Ecossistema de Inovação de Ariquemes reforça conexões para o desenvolvimento local – Vídeo
23/03/2026 : SAMU socorre casal após gravíssimo acidente de colisão entre moto e carro na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
20/03/2026 : Ariquemes recebe Seminário de Qualidade da Água no Centro de Empreendedorismo e Inovação – Vídeo
20/03/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura após colisão com caminhão no bairro Bela Vista em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus