Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Por volta das 17h15min de sábado (30/06), os Policiais Militares da Patrulha Alpha: Rondinelli e Devanilson, comandados pelo Cabo Marlon foram acionados a comparecer à Avenida Jamari, no Setor 01, onde em frente a uma distribuidora de água havia acontecido um acidente de trânsito. A guarnição se deslocou ao endereço informado, mas uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já tinha conduzido o rapaz Alexsandro Batista, de 24 anos, ao Hospital Municipal em estado grave, ficando no local uma motocicleta Suzuki EN-125 Yes de cor vermelha, que segundo populares tinha subido no meio-fio e colidido com o poste no meio do canteiro central. Após os trabalhos periciais, a motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN. Pouco tempo depois a equipe médica plantonista relatou aos PMs: De Paula, Raitz e Érika, que perto das 17h30min atenderam uma vítima de acidente de trânsito que aconteceu na Avenida Jamari, mas que às 19 horas a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelo impácto no acidente e faleceu, sendo que após a realização de exames de Raios-X, foi constatado que a vítima possivelmente teria um projétil alojado no abdômen.

No Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que não se tratava de um projétil, na verdade, era uma peça de chave que estava no bolso da vítima. Mediante os fatos a ocorrência nº 118083/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está trabalhando no caso.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
24/04/2026 : Setor 10 de Ariquemes terá o projeto Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia – Vídeo
24/04/2026 : Projeto Família Acolhedora é realidade em Ariquemes, SEMDES começa a desenvolver a segunda etapa – Vídeo
24/04/2026 : XVI edição da Feira de Flores de Holambra entra no seu sétimo dia – Vídeo
24/04/2026 : CTG Querência Nova de Ariquemes retoma suas atividades festivas em 2026 – Vídeo
24/04/2026 : Licitação presencial para o Food Park reúne interessados e têm propostas avaliadas em Ariquemes – Vídeo
24/04/2026 : Força Tática prende suspeito com drogas e dinheiro em apartamento no Setor 08 em Ariquemes – Vídeo
24/04/2026 : SAMU socorre passageiro de veículo que estaria passando mal na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
24/04/2026 : Polícia Civil de Cujubim prende idoso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos – Vídeo
24/04/2026 : Polícia Militar apreende moto adulterada e prende suspeito com droga em Monte Negro – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus