Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(1).jpg)
Na manhã desta sexta-feira (15), a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF. O evento ocorreu no auditório da FAEMA e reuniu autoridades locais, além de representantes da sociedade civil organizada.
A expectativa é que até 2020 diversas ações no âmbito fortaleçam a rede de atendimento para que o município receba o Selo UNICEF, um reconhecimento internacional que vem como uma estratégia para promover os direitos das crianças e adolescentes.
Os municípios que se inscreveram no selo assumiram o compromisso de melhorar e implementar programas e políticas públicas de atenção à infância e a juventude.
ariquemes.ro.gov.br
19/08/2026 : 23 MORTOS: Ônibus envolvido em acidente levava pacientes de Ibituva/PR
13/08/2026 : PRF apreende mais de uma tonelada de drogas em fundo falso de caminhão na BR–364 em Porto Velho – VÍDEO
13/08/2026 : Motorista morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR–364 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus