Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(1).jpg)
Na manhã desta sexta-feira (15), a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF. O evento ocorreu no auditório da FAEMA e reuniu autoridades locais, além de representantes da sociedade civil organizada.
A expectativa é que até 2020 diversas ações no âmbito fortaleçam a rede de atendimento para que o município receba o Selo UNICEF, um reconhecimento internacional que vem como uma estratégia para promover os direitos das crianças e adolescentes.
Os municípios que se inscreveram no selo assumiram o compromisso de melhorar e implementar programas e políticas públicas de atenção à infância e a juventude.
ariquemes.ro.gov.br
22/05/2026 : Colheita do café começa em Rondônia e produtor da Linha C 45, em Ariquemes – VÍDEO
22/05/2026 : Atividades de Equoterapia na APAE de Ariquemes já demonstram resultados – VÍDEO
22/05/2026 : Três mulheres são presas ao tentar entrar com drogas e Tadalafila no presídio em Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : ARIQUEMES: CURSO DE OPERADOR TASER X2 FORTALECE CAPACITAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA NO VALE DO JAMARI
22/05/2026 : SEMTEC Secretaria municipal de Turismo, Esporte e Cultura assume a nova pista de MotoCross – VÍDEO
22/05/2026 : ARIQUEMES: 7º BPM RECEBE INVESTIMENTOS PARA APLICAR NA SEGURANÇA DO VALE DO JAMARI
22/05/2026 : PF captura foragido da Justiça em Guajará–Mirim/RO
21/05/2026 : Ezequiel do Rondoncap visita estudios do Canal 35 e fala da importância da parceria com APAE – VÍDEO
21/05/2026 : Idosa perde controle de bicicleta elétrica e sofre acidente na Baixada da Rua Macaé em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus