Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Usuária de drogas dá a luz e joga recém-nascido em matagal no Mutirão
.jpg)
Na noite desta segunda-feira 04/06, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na 1ª Rua do Setor 02, onde em contato com o comunicante, o mesmo relatou que esteve com a ex amásia na noite anterior, sendo que a mulher estava gestante e ao retornar no dia seguinte, a infratora relatou que havia retirado o feto e dispensado. Em posse desta informação, as guarnições se deslocaram até a Estrada Sombra da Mata, próximo à praia do Mutirão, onde os Policiais localizaram a usuária de drogas que não esboçou reação. Ao ser indagada quanto ao parto, a mulher afirmou que estava sozinha durante a madrugada, e que após a retirada do bebê, havia deixado ele próximo de si e adormecido, porém quando acordou a criança do sexo feminino se encontrava em óbito. A usuária então tomou a atitude de enrolar a menininha em uma toalha, colocar em uma sacola e dispensa-la no matagal próximo do barraco onde mora. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) compareceu no local, onde realizou a perícia, em seguida liberou o feto ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi conduzida a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
26/11/2025 : Expoari 2026 anuncia mega programação e shows de peso; Leonardo abre a 41ª edição – Vídeo
26/11/2025 : Com 54 metros, tradicional árvore de Natal é acesa em Ariquemes – Vídeo
26/11/2025 : F–1000 é prensada por carretas na BR–364, a 50 km de Ariquemes; duas pessoas ficam feridas – Vídeo
26/11/2025 : Motorista é socorrido após colisão com carreta na BR–364, a cerca de 60 km de Ariquemes, sentido PVH – Vídeo
26/11/2025 : Prefeitura de Ariquemes prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus