Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Usuária de drogas dá a luz e joga recém-nascido em matagal no Mutirão
Na noite desta segunda-feira 04/06, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na 1ª Rua do Setor 02, onde em contato com o comunicante, o mesmo relatou que esteve com a ex amásia na noite anterior, sendo que a mulher estava gestante e ao retornar no dia seguinte, a infratora relatou que havia retirado o feto e dispensado. Em posse desta informação, as guarnições se deslocaram até a Estrada Sombra da Mata, próximo à praia do Mutirão, onde os Policiais localizaram a usuária de drogas que não esboçou reação. Ao ser indagada quanto ao parto, a mulher afirmou que estava sozinha durante a madrugada, e que após a retirada do bebê, havia deixado ele próximo de si e adormecido, porém quando acordou a criança do sexo feminino se encontrava em óbito. A usuária então tomou a atitude de enrolar a menininha em uma toalha, colocar em uma sacola e dispensa-la no matagal próximo do barraco onde mora. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) compareceu no local, onde realizou a perícia, em seguida liberou o feto ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi conduzida a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
03/07/2025 : ARIQUEMES: Leilão Direito de Viver arrecada quase 2 milhões em prol do Hospital de Amor da Amazônia
02/07/2025 : Oficina de robotica Criativa é realizada no centro de empreendedorismo em Ariquemes – Video
02/07/2025 : Suspeito de ter abusado de criança de 09 anos é preso em Ariquemes – Vídeo
02/07/2025 : Idoso é atropelado por carreta na BR 364 próximo ao bairro Marechal Rondon em Ariquemes – Vídeo
02/07/2025 : Foragido de Jaru é capturado com entorpecentes e dinheiro em Ji Paraná– Vídeo
02/07/2025 : Motociclista sofre fraturas após colisão com carro no Setor das Grandes Áreas em Ariquemes – Vídeo
02/07/2025 : 1° Feira de Ciências é realizada pela Professora Lidiana com as turmas do 9° ano na Escola Cora Coralina – Vídeo
02/07/2025 : Novalar e hospital de amor da Amazônia unem forças mais uma vez em campanha solidária
01/07/2025 : PRODUTO DE ROUBO FURTO – Polícia Militar localiza motoneta Biz abandonada na Av. JK em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus