
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Servidora pública fica ferida após colisão de carro e moto em cruzamento na Av. Quatro Cachoeiras
No início da tarde desta segunda-feira 28/05, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer em um cruzamento na Avenida Quatro Cachoeiras, onde havia acontecido um acidente. Chegando ao local, os Militares foram informados que a servidora pública conduzia uma motoneta da marca Yamaha, modelo Crypton pela Av. Quatro Cachoeiras momento que houve a colisão com um carro no cruzamento. A servidora sofreu escoriações e sentia dores no corpo. Diante do exposto, os Bombeiros imobilizaram a vitima, em seguida conduziram a mesma ao pronto socorro, para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
08/07/2026 : Nota de Pesar pelo falecimento de João Batista Domingues pioneiro de Ariquemes
08/07/2026 : CEEJAAR abre inscrições para o segundo semestre de 2026 – Volte a estudar e escreva sua história – VÍDEO
08/07/2026 : SENAI abre novos cursos para atender jovens na faixa etária de 14 a 23 anos, os cursos são gratuitos – VÍDEO
07/07/2026 : NOTA PESAR pelo falecimento da Técnica de Enfermagem Aldecir Lopes Gouveia em Ariquemes
06/07/2026 : Quadrilha faz casal refém: PM prende suspeito e recupera veículo em Ariquemes – VÍDEO
06/07/2026 : Pedestre fica gravemente ferida após atropelamento na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – VÍDEO
06/07/2026 : Mototaxista é socorrido pelo SAMU após evitar colisão entre motocicletas na Av. Machadinho em Ariquemes – VÍDEO
06/07/2026 : Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete na Avenida Jaru em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus