25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 10/05/2018 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Latrocida que fugiu do presídio é recapturando enquanto caminhava no Jardim Paraná

 

         Na manhã desta quinta-feira 10/05, por volta das 8h15m, a Polícia Militar obteve êxito em recapturar Guilherme Gomes Pereira de 19 anos que se evadiu do presídio na última terça-feira 08/05. O criminoso caminhava pelo Jardim Paraná sentido a Avenida Tancredo Neves, quando foi abordado pela guarnição que teve informação de seu paradeiro através de denúncia anônima. O elemento cumpria pena por latrocínio que teve como vítima o jovem Gustavo Dias Leandro Rodrigues, 17 anos, que foi morto com uma facada no abdome após reagir a um roubo no dia 01/01/2018. O criminoso apresentava vários cortes pelo corpo que segundo ele, adquiriu durante a fuga, porém recusou atendimento médico. O elemento foi apresentado na UNISP, para posteriormente fazer o exame de corpo de delito e ser encaminhado a Casa de Detenção.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Latrocida é preso pela Equipe da Patrimônios - Gustavo reagiu à Tentativa de Roubo e foi esfaqueado

Logo após a confirmação da morte de Gustavo Dias Leandro Rodrigues, 17 anos, ao reagir a uma Tentativa de Roubo na manhã desta segunda-feira, 01/01 por volta das 6h12m, o Delegado de Polícia Dr. Leomar Gonçalves e investigadores da equipe da Patrimônios começaram a trabalhar na investigação do caso. Uma testemunha que teriam presenciado a Tentativa de Roubo e a luta entre Gustavo e o criminoso, forneceu características aos Policiais Militares e Polícia Civil. Um dos investigadores da PC, Policial Civil Franco, buscou nos arquivos de fotografia e achou um elemento com as mesmas características descritas, mas como o registro era antigo, somente com a prisão do suspeito e com o reconhecimento seria possível eximir qualquer dúvida sobre autoria. Várias diligências foram realizadas ainda pela manhã, mas o suspeito estava arisco e teria conseguido fugir. Aproximadamente às 11 horas os investigadores ficaram de campana no Setor Institucional, próximo à Capela Ecumênica, quando avistaram Guilherme Gomes Pereira, 19 anos, saindo de uma construção abandonada, onde foi detido e ainda tentou fugir. Ao ser levado para a Delegacia de Polícia, Guilherme foi reconhecido pela testemunha. Ao ver que a “casa tinha caído” o latrocida ficou descontrolado e muito agitado, pelo fato de que o crime havia sido descoberto. Dr. Leomar parabenizou o trabalho de sua equipe de investigadores pela dedicação no caso e pediu que as vítimas não reajam em ocorrendo roubo. “Nós sabemos que bate uma indignação por parte da vítima, ao ver que um bem adquirido com fruto de trabalho seja levado por um marginal, mas eu peço que não reajam, pois esse rapaz perdeu a vida ao reagir, e outros já perderam também. Então não reajam, pois a vida é mais importante.”, finalizou o Delegado. Guilherme já tem várias passagens pela Polícia e é usuário de substância entorpecente.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 10/05/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus