Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

No último fim de semana, a 2ª Edição da Expovale movimentou o comércio em Ariquemes. A feira que é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), em parceria com a Prefeitura Municipal, recebeu também, o apoio da Associação dos Criadores de Peixe de Ariquemes e Região (ACRIPAR), Governo de Rondônia, Sebrae e Fiero.
Além dos atrativos oferecidos pelos expositores, a população teve acesso a diversos serviços públicos, como por exemplo, atendimentos na área da saúde. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), fizeram 330 testes rápidos, 34 preventivos, 140 consultas com dentista, 174 exames laboratoriais e 236 consultas médicas com os seguintes especialistas: Otorrinolaringologista, mastologista, neurologista, cardiologista, ginecologista e geriatria, além de fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais.
A atualização da caderneta de vacinação e a imunização contra o vírus da gripe também foi disponibilizada para os grupos prioritários. Ao todo, 248 doses de vacinas foram aplicadas.
A parte cultural, ficou por conta da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (FUNCET). Vários artistas regionais, deram um show de talento ao público. A Secretaria Municipal de Agricultura, Industria e Comércio (SEMAIC), ofereceu o apoio logístico para cerca de 35 produtores de Ariquemes, Cacaulândia, Rio Crespo, Buritis e Machadinho do Oeste, que trouxeram alimentos produzidos pelas agroindústrias para a exposição.
Toda a estruturação, limpeza e terraplanagem no canteiro central da Avenida Capitão Silvio, local onde ocorreu o evento, foram feitos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). Uma união de esforços que resultou num grandioso evento.
ariquemes.ro.gov.br
26/11/2025 : Expoari 2026 anuncia mega programação e shows de peso; Leonardo abre a 41ª edição – Vídeo
26/11/2025 : Com 54 metros, tradicional árvore de Natal é acesa em Ariquemes – Vídeo
26/11/2025 : F–1000 é prensada por carretas na BR–364, a 50 km de Ariquemes; duas pessoas ficam feridas – Vídeo
26/11/2025 : Motorista é socorrido após colisão com carreta na BR–364, a cerca de 60 km de Ariquemes, sentido PVH – Vídeo
26/11/2025 : Prefeitura de Ariquemes prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus