25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 05/05/2018 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: BRUTAL - Homem é morto a facadas após agredir "amigo" a tijolada

BRUTAL: Homem é morto a facadas após agredir "amigo" a tijolada

Tiago Cabral Garcia, 28, foi morto com requintes de crueldade nesta madrugada de sábado (05), após se envolver em uma briga em uma residência, localizada na Rua Terra, bairro Planalto II, zona Leste de Porto Velho. Tiago tinha passagem pelo sistema prisional.
De acordo com informações que a polícia obteve junto a esposa da vítima, tanto Tiago quanto o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólica, quando em dado momento iniciaram uma briga, Tiago se apossou de um tijolo e jogou contra o suspeito, identificado apenas Gildomar. Lesionado na cabeça, o suspeito foi embora prometendo voltar.
Durante a madrugada, Gildomar retornou armado e desferiu várias facadas em Tiago, que ainda saiu correndo e o suspeito atrás. Na Rua Hernandes Índio, a vítima caiu e mesmo já no chão teria sido golpeada. Em seguida, o suspeito fugiu.
Uma equipe do Samu foi até o local e constatou o óbito da vítima. A Perícia Técnica fez os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.
BRUTAL: Homem é morto a facadas após agredir "amigo" a tijolada
RONDONIAOVIVO
Data: 05/05/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus