Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Nesta quinta-feira(3/5), a Procuradora Geral da República Raquel Dodge pediu o arquivamento de mais uma ação contra o senador Valdir Raupp por supostos ilícitos.
Ao tomar conhecimento do pedido de arquivamento de mais uma ação contra a sua pessoa, o senador Raupp afirmou que sempre teve certeza de que não cometeu ilícito algum. Por isso, aguarda com serenidade a decisão do Ministro Relator Edson Fachin , que certamente homologará o pedido de arquivamento.
Para o senador Raupp essa é mais uma ação a ser arquivada o que comprova que não cometeu e nem praticou nada de ilegalidade.
O senador lembrou que no pedido de arquivamento, a procuradora Raquel Dodge cita vários trechos de relatório da Polícia Federal e depoimentos para afirmar que não há indícios de sua participação nas acusações feitas pelo delator Fernando Baiano, O pedido de arquivamento foi encaminhado pela PGR ao ministro do Supremo Tribunal Federal(STF) , Edson Fachin.
Autor / Fonte: Ribamar Rodrigues
02/04/2026 : Alunos da APAE comemoram a Páscoa com entrega de ovos de chocolate e apresentações – Vídeo
02/04/2026 : Motociclista fica ferida após queda ao colidir com cachorro na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
02/04/2026 : FUTURO SUSTENTÁVEL – Trilha Ecológica no Parque Ariquemes inspira consciência ambiental em jovem – Vídeo
02/04/2026 : Ganhadora do RondônCAP de Ariquemes – 29/03/2026 – Vídeo
02/04/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura e ciclista após colisão na RO–421 em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus