
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na segunda-feira (30) o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), participou da inauguração de melhorias na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Heitor Villa Lobos em Ariquemes, a qual recebeu grande investimento do governo que totalizou quase R$ 4 milhões.
Foi realizada reforma completa e readequação em sua estrutura e irá funcionar como Centro de Estudo Tecnológico, sendo o primeiro do tipo na região Norte.
A solenidade foi comandada pelo governador Daniel Pereira (PSB), e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (MDB), dentre outras autoridades municipais e estaduais, e a participação de alunos.
“É uma felicidade imensa estar presente na inauguração de grandes melhorias nesta escola. A cidade de Ariquemes está de parabéns, pois esta obra só engrandecerá o processo de ensino e aprendizagem dos alunos”, ressaltou o deputado Geraldo.
ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria
15/06/2026 : Entrevista com a Juíza Euma Tourinho, Pré–Canditata a Deputada Federal – Vídeo
15/06/2026 : 7° BPM inaugura garagem de viaturas e homenageia Policiais Militares
15/06/2026 : PC prende elementos envolvidos em sequestros e roubo de Uber na região de Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Motociclista sofre fratura exposta após perder controle da moto no Trevo da BR–364 em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Força Tática recupera bicicleta furtada e localiza suspeito em menos de duas horas em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo motoneta e moto com carretinha na BR–364 em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Entrevista com a Juíza Euma Tourinho – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
15/06/2026 : Identificados todos os 6 mortos da colisão entre helicópteros no Rio de Janeiro
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus