
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Menores roubam mulher no Setor 06 e acabam detidos em ação rápida da PM com ajuda de populares
.jpg)
Na tarde desta segunda-feira 30/04, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na 8ª Rua do Setor 06 de Ariquemes, onde populares estariam segurando rapazes que haviam realizado um roubo. Chegando ao local, os Militares se depararam com os dois menores suspeitos deitados ao solo. A vítima informou que transitava pelo local juntamente com seu filho e uma amiga, momento que três rapazes em duas bicicletas se aproximaram e mediante ameaças, subtraíram um aparelho celular. Após o crime, o trio tentou fugir, porém a vítima gritou por socorro. Populares que estavam nas proximidades perseguiram os infratores e conseguiram deter dois deles. O terceiro fugiu levando o aparelho celular. A guarnição conduziu um dos menores a UNISP, enquanto o outro menor levou os Militares até a localização do 3° indivíduo que foi detido em uma alameda na 12ª Rua do Setor 02. O aparelho celular foi recuperado. Os três adolescentes foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências que o caso requer.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
05/11/2026 : URGENTE: Identificada vítima fatal de queda de raio em barracão na área rural de Ariquemes
05/11/2026 : URGENTE: TRAGÉDIA NA ÁREA RURAL DE ARIQUEMES
04/11/2026 : ARIQUEMES: Confira a lista de inscritos nos editais de Chamamento Público n° 14 e 15/2026 da cultura
03/11/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Av. Quatro Cachoeiras no Setor 03 em Ariquemes
03/11/2026 : Mulher perde a vida após cair de Honda Biz na rotatória das avenidas Tancredo Neves e Guaporé em Ariquemes – VÍDEO
03/11/2026 : Mulher morre após cair de Biz em rotatória de Ariquemes – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
03/11/2026 : Detran instala totens com inteligência artificial para monitorar trânsito em Rondônia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus