
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
A estrutura do Parque do Tambaqui começou a ser montada no canteiro central da avenida Capitão Silvio para receber a segunda edição da EXPOVALE, a Exposição de Piscicultura, Agroindústrias e Agronegócio do Vale do Jamari. O evento começa na semana que vem, entre os dias 3 e 6 de maio.
Coordenado pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e Associação dos Criadores de Peixe de Ariquemes e Região (Acripar), a feira conta com o apoio do Governo de Rondônia e as parcerias da Prefeitura de Ariquemes, Sebrae e Fiero.
O evento contará com mais de 200 expositores e funcionará nestes dias das 10h às 22h com ciclo de palestras, rodada de negócios, atrações culturais, festival de música autoral, gastronomia à base de peixe e intensa movimentação de pessoas.
Para o presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, a EXPOVALE vai ajudar a fomentar a economia da região do Vale do Jamari e ainda possibilitará o alinhamento de estratégias da cadeia produtiva do pescado. “Estamos trabalhando intensamente para criar um ambiente de negócios e de entretenimento para as famílias”, lembra.
.jpg)
.jpg)
02/04/2026 : Alunos da APAE comemoram a Páscoa com entrega de ovos de chocolate e apresentações – Vídeo
02/04/2026 : Motociclista fica ferida após queda ao colidir com cachorro na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
02/04/2026 : FUTURO SUSTENTÁVEL – Trilha Ecológica no Parque Ariquemes inspira consciência ambiental em jovem – Vídeo
02/04/2026 : Ganhadora do RondônCAP de Ariquemes – 29/03/2026 – Vídeo
02/04/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura e ciclista após colisão na RO–421 em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus