
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

As Associações de Pais e Professores – APP’s das escolas públicas municipais de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED realizou, na manhã desta sexta-feira (20), a 2ª Chamada Pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
De acordo com a Coordenadora do PNAE, Sirlane Linhares, são mais de 200 mil reais negociados, assegurando que, pelo menos 30% da merenda escolar do município seja composta de produtos adquiridos diretamente do agricultor. Isto garante mais qualidade na alimentação, além de fomentar a produção local. “O período para novos cadastros ocorreu entre os dias 20 de março a 09 de abril. Trinta novos fornecedores foram inscritos, totalizando 51 , que podem vender até 20 mil reais por ano, sem necessidade de licitação.” Concluiu.

Ariquemes - Assessoria de Comunicação
04/08/2026 : Ariquemes foi sede do 1º Encontro das Agências Reguladoras Municipais de Rondônia – VÍDEO
04/08/2026 : Órgãos parceiros alinham últimos ajustes do 2º CONVALE; inscrições seguem abertas até 14 de agosto
31/07/2026 : SAMU socorre mulher grávida e outra vítima após colisão entre motocicletas na Av. JK em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Força Tática apreende motocicleta adulterada e conduz suspeito à UNISP em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Colégio Tiradentes realiza Piquenique Literário e incentiva alunos do 6º ano ao hábito da leitura – VÍDEO
31/07/2026 : Ação da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito de roubo a residência em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Comandante do 7º BPM fala sobre as ações da Polícia Militar no combate ao crime organizado Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus