
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(81).jpg)
As discussões sobre a composição do orçamento estadual para 2019 foram iniciadas nesta terça-feira (17), durante reunião entre o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edilson de Souza, e o procurador geral de Justiça, Airton Marin.
Desde que assumiu a presidência do Legislativo Estadual, Maurão iniciou esse procedimento inovador de reunir os chefes de poderes e instituições, além de técnicos, para debater a peça orçamentária, antes mesmo da aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
“Em mais um exercício, estamos iniciando as discussões para a definição, de forma equilibrada, harmoniosa e democrática, da composição da peça orçamentária para o próximo ano, de forma a contemplar de forma justa e constitucional, a cada um dos poderes e instituições”, destacou Maurão.
Edilson de Souza ressaltou que esses encontros entre os dirigentes de instituições e poderes é uma iniciativa pioneira, conduzida pelo presidente da Assembleia. "Isso mostra a maturidade das instituições e o comprometimento de cada ente com o desenvolvimento de Rondônia, sempre buscando oferecer melhores serviços para a sociedade", completou.
ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Gilmar de Jesus
26/11/2025 : Expoari 2026 anuncia mega programação e shows de peso; Leonardo abre a 41ª edição – Vídeo
26/11/2025 : Com 54 metros, tradicional árvore de Natal é acesa em Ariquemes – Vídeo
26/11/2025 : F–1000 é prensada por carretas na BR–364, a 50 km de Ariquemes; duas pessoas ficam feridas – Vídeo
26/11/2025 : Motorista é socorrido após colisão com carreta na BR–364, a cerca de 60 km de Ariquemes, sentido PVH – Vídeo
26/11/2025 : Prefeitura de Ariquemes prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus