
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O deputado Adelino Follador (DEM) esteve na última sexta-feira (13) visitando o distrito de Jacinópolis, município de Nova Mamoré, onde fiscalizou a construção da Escola Estadual Pedro Mendes Cardoso.
Segundo o parlamentar, a escola já era para estar em funcionamento, e de acordo com o empreiteiro e responsável pela obra, a primeira parte ficará pronta até o próximo dia 30.
Follador tem acompanhado todo processo da obra, a qual fez a indicação assim que constatou que as condições da antiga escola estavam precárias, ainda no ano de 2015.
“Conseguimos a documentação junto ao Incra e intermediamos na liberação dos recursos junto ao governo federal. E durante todo este tempo continuamos acompanhando e cobrando em todas as etapas. Infelizmente, ainda não esta em operação”, lamentou o parlamentar.
No entanto Adelino acredita que logo os alunos e servidores estarão usufruindo desta construção, “que certamente irá proporcionar mais conforto e condições adequadas para o bom aprendizado”, salientou.
Visitas
Também em Jacinópolis, junto com o vereador Chapéu (PHS), estivemos visitando o Posto Policial da Polícia Militar, que também está em construção a nova sede.
Já em Buritis, o parlamentar manteve contatos políticos visitando a prefeitura, com o prefeito Roni Irmãozinho (PDT) e secretários. Follador esteve com na Coordenadoria Regional de Educação, com a gerente pedagógica, Lucinete Ferraz, e no escritório da Emater, finalizando as visitas na região.
ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus