Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Foi depositado pela Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), na conta da prefeitura do município de Ariquemes, o valor de R$ 100 mil, referente à parte do deputado Adelino Follador (DEM) de emenda parlamentar conjunta.
Segundo o parlamentar, a emenda foi acertada em reunião com outros deputados e o secretário de Saúde do município de Ariquemes, para aquisição de equipamentos hospitalares.
Adelino disse que tem priorizado, criteriosamente, suas emendas, para que sejam investidos onde, de fato, atenderá o maior número de pessoas e em setores que mais precisam.
“Sabemos que a saúde é uma das principais prioridades da gestão pública. A responsabilidade é dos municípios, governo estadual e federal, ainda assim, apesar dos esforços, tem se investido pouco e não atende adequadamente a demanda. Passou muito da hora de refazer planos para que o custo na saúde diminua em consequência de investimentos em políticas públicas sociais que dê resultados, especialmente na Educação”, concluiu Follador.
ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Ana Célia
04/08/2026 : Ariquemes foi sede do 1º Encontro das Agências Reguladoras Municipais de Rondônia – VÍDEO
04/08/2026 : Órgãos parceiros alinham últimos ajustes do 2º CONVALE; inscrições seguem abertas até 14 de agosto
31/07/2026 : SAMU socorre mulher grávida e outra vítima após colisão entre motocicletas na Av. JK em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Força Tática apreende motocicleta adulterada e conduz suspeito à UNISP em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Colégio Tiradentes realiza Piquenique Literário e incentiva alunos do 6º ano ao hábito da leitura – VÍDEO
31/07/2026 : Ação da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito de roubo a residência em Ariquemes – VÍDEO
31/07/2026 : Comandante do 7º BPM fala sobre as ações da Polícia Militar no combate ao crime organizado Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus