25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 13/04/2018 Compartilhe esta notícia

Governo deposita R$ 100 mil em emenda do deputado Adelino para Saúde de Ariquemes

Foi depositado pela Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), na conta da prefeitura do município de Ariquemes, o valor de R$ 100 mil, referente à parte do deputado Adelino Follador (DEM) de emenda parlamentar conjunta.

Segundo o parlamentar, a emenda foi acertada em reunião com outros deputados e o secretário de Saúde do município de Ariquemes, para aquisição de equipamentos hospitalares.

Adelino disse que tem priorizado, criteriosamente, suas emendas, para que sejam investidos onde, de fato, atenderá o maior número de pessoas e em setores que mais precisam.

“Sabemos que a saúde é uma das principais prioridades da gestão pública. A responsabilidade é dos municípios, governo estadual e federal, ainda assim, apesar dos esforços, tem se investido pouco e não atende adequadamente a demanda. Passou muito da hora de refazer planos para que o custo na saúde diminua em consequência de investimentos em políticas públicas sociais que dê resultados, especialmente na Educação”, concluiu Follador.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Ana Célia

Data: 13/04/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus