Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Servidores da Secretaria Municipal de Obras recebem treinamento para primeiros socorros

Na manhã desta quarta-feira (11), servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), receberam treinamento sobre procedimentos de primeiros socorros. O curso foi ministrado por técnicos e enfermeiros do SAMU, no pátio da SEMOSP.
De acordo com o Rodrigo Fetter, enfermeiro do SAMU, o objetivo da ação é capacitar os colaboradores para situações atípicas. “Nós sabemos que o trabalho destes servidores, muitas vezes é feito em locais de difícil acesso e insalubre, o objetivo é instruí-los para que saibam lidar com situações adversas, que envolvam algum tipo de acidente, até a chegada do atendimento médico.” Disse Rodrigo.


ASSESSORIA
26/11/2025 : Expoari 2026 anuncia mega programação e shows de peso; Leonardo abre a 41ª edição – Vídeo
26/11/2025 : Com 54 metros, tradicional árvore de Natal é acesa em Ariquemes – Vídeo
26/11/2025 : F–1000 é prensada por carretas na BR–364, a 50 km de Ariquemes; duas pessoas ficam feridas – Vídeo
26/11/2025 : Motorista é socorrido após colisão com carreta na BR–364, a cerca de 60 km de Ariquemes, sentido PVH – Vídeo
26/11/2025 : Prefeitura de Ariquemes prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus