Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Bombeiros resgatam trabalhador que caiu em fossa de três metros de profundidade
.jpg)
Por volta das 16 horas, desta terça-feira 10/04, a guarnição do Corpo de Bombeiros, foi acionada a comparecer na 7ª Rua do Setor 06 de Ariquemes, onde um trabalhador teria caído ao solo. Imediatamente, uma guarnição compareceu ao local, onde os Militares se depararam com a vítima consciente, caída e reclamando de fortes dores na região do quadril e do fêmur. A vítima relatou que estava trabalhando, quando acabou caindo na fossa seca de aproximadamente três metros de profundidade. Os Bombeiros imobilizaram a vítima dentro do buraco, em seguida, com a ajuda de populares, retiraram o trabalhador do local e conduziram ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
13/02/2026 : Vídeo mostra colisão entre dois caminhões em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/02/2026 : Volta às Aulas com Alegria e Inclusão! – Sorrisos na APAE Alunos Celebram o Retorno ás Atividades – Vídeo
13/02/2026 : Motociclista é socorrido pelo SAMU após cair na rotatória das avenidas Tancredo Neves e Guaporé, em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Casal fica ferido após colisão entre moto e carro na Avenida Jamari em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Emenda garante recursos para implantação do transporte coletivo gratuito em Ariquemes
13/02/2026 : Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO–144
12/02/2026 : Início da colheita de limões marca resultados do Programa Propriedade Produtiva – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus