
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Carro capota após condutor tentar sair para o acostamento da BR-364
.jpg)
Por volta das 11h30m, deste sábado 07/04, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na BR-364, próximo ao Km-521, onde havia acontecido um capotamento. Ali chegando, os socorristas se depararam com o casal, sendo que as vítimas apresentavam escoriações, porém somente a mulher necessitou atendimento sentido fortes dores na região do tórax. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também esteve no local, onde em contato com o condutor do veículo da marca Fiat, modelo Strada de cor branco, o mesmo relatou que transitava sentido Porto Velho, quando tentou sair para o acostamento. Devido ao declive, o condutor perdeu o controle da direção em seguida caiu na ribanceira e capotou. A vítima ainda conduziu o veículo por aproximadamente 100 metros, até conseguir sair do capinzal e parar em uma estrada. A mulher foi conduzida ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado. Já o condutor permaneceu no local acompanhando o trabalho da PRF, para posteriormente remover o carro da estrada.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
26/11/2025 : Expoari 2026 anuncia mega programação e shows de peso; Leonardo abre a 41ª edição – Vídeo
26/11/2025 : Com 54 metros, tradicional árvore de Natal é acesa em Ariquemes – Vídeo
26/11/2025 : F–1000 é prensada por carretas na BR–364, a 50 km de Ariquemes; duas pessoas ficam feridas – Vídeo
26/11/2025 : Motorista é socorrido após colisão com carreta na BR–364, a cerca de 60 km de Ariquemes, sentido PVH – Vídeo
26/11/2025 : Prefeitura de Ariquemes prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus