Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O deputado Adelino Follador (DEM) participou da reunião de Direitos Humanos ocorrida no Plenarinho da Assembleia Legislativa, na tarde hoje (4) e aproveitou a presença da gerente executiva estadual do INSS, Márcia Cristina Pinto, para pedir a contratação de médicos peritos para Rondônia.
Segundo o parlamentar tem recebido diversas denúncias de que pacientes tem se deslocado de várias regiões do Estado para realizar perícias na capital. “O cidadão já está em condições fragilizadas e aí tem de se deslocar grandes distâncias para poder realizar um exame de perícia. Isso é absurdo” declarou o parlamentar.
Márcia afirmou ao deputado, que pacientes tem agendado perícia em Porto Velho sendo de Vilhena. Mas garantiu que tentará de alguma forma minimizar a situação.
O deputado Adelino, em conjunto com Léo Moraes (PTB) decidiram encaminhar ofício a bancada federal para cobrar posicionamento dos deputados e senadores para cobrar do Ministério da Previdência e do INSS a contratação de médicos peritos em mais cidades de Rondônia.
ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ronaldo Afonso
26/11/2025 : Expoari 2026 anuncia mega programação e shows de peso; Leonardo abre a 41ª edição – Vídeo
26/11/2025 : Com 54 metros, tradicional árvore de Natal é acesa em Ariquemes – Vídeo
26/11/2025 : F–1000 é prensada por carretas na BR–364, a 50 km de Ariquemes; duas pessoas ficam feridas – Vídeo
26/11/2025 : Motorista é socorrido após colisão com carreta na BR–364, a cerca de 60 km de Ariquemes, sentido PVH – Vídeo
26/11/2025 : Prefeitura de Ariquemes prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus