Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Durante chuva, motociclista sofre queda após passar por buraco na BR-364
Na noite desta quinta-feira 29/03, durante uma forte chuva, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer em uma rotatória próxima ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, onde havia acontecido um acidente. Chegando ao local, os socorristas se depararam com a vítima caída ao solo, apresentando diversas escoriações, além de uma lesão grave no tornozelo. O motociclista relatou que transitava pelo local, quando passou por um buraco, perdeu o controle da direção do veículo e caiu. A vítima estava muito preocupada com a moto e com seus pertences e acabou oferecendo resistência ao ser socorrida, porém, um cidadão compareceu no local e se responsabilizou em cuidar dos pertences do motociclista. Os socorristas prestaram o atendimento pré-hospitalar ao condutor que foi encaminhado ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
26/11/2025 : Expoari 2026 anuncia mega programação e shows de peso; Leonardo abre a 41ª edição – Vídeo
26/11/2025 : Com 54 metros, tradicional árvore de Natal é acesa em Ariquemes – Vídeo
26/11/2025 : F–1000 é prensada por carretas na BR–364, a 50 km de Ariquemes; duas pessoas ficam feridas – Vídeo
26/11/2025 : Motorista é socorrido após colisão com carreta na BR–364, a cerca de 60 km de Ariquemes, sentido PVH – Vídeo
26/11/2025 : Prefeitura de Ariquemes prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus