
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O deputado Saulo Moreira (PDT) recebeu na manhã desta quarta-feira (28) em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Rondônia, o prefeito Roni Irmãozinho (PDT) de Buritis. Na oportunidade, o parlamentar confirmou ao chefe do Executivo, a destinação de emenda de autoria dele no valor de R$ 100 mil para construção de uma nova arquibancada no estádio do município.
“Este recurso é mais um grande incentivo em favor dos esportistas e amantes do esporte de Buritis. Como é de conhecimento de todos, o deputado sempre foi um grande apoiador do esporte em nossa cidade e região. Muito obrigado deputado”, agradeceu o prefeito Roni.
Recentemente, Saulo Moreira também destinou a Prefeitura de Buritis, recurso para conclusão da iluminação do município também no valor de R$ 100 mil, além de outros investimentos.
“Nossa meta é sempre atender os municípios do Vale do Jamari com prioridade. Contem sempre com meu apoio”, resumiu Saulo Moreira.
ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria
06/11/2026 : MATÉRIA COMPLETA: Raio atinge barracão em fazenda, mata um trabalhador e deixa dois feridos na Linha B–40 Sul – VÍDEO
06/11/2026 : É NESTE SÁBADO 07 11 – Feira Mensal de Adoção de Cães e Gatos no Parque Botânico em Ariquemes – VÍDEO
06/11/2026 : É neste sábado (07–11) a 7ª edição do jantar do Motogrupo “Os Possuídos” – Garanta seu ingresso – VÍDEO
06/11/2026 : Colisão entre motos deixa três feridos no cruzamento da Rua Basílio da Gama, no Setor Colonial – VÍDEO
06/11/2026 : Motociclista fica gravemente ferido após atingir cachorro e sofrer queda na BR 364 em Ariquemes – VÍDEO
05/11/2026 : URGENTE: Identificada vítima fatal de queda de raio em barracão na área rural de Ariquemes
05/11/2026 : URGENTE: TRAGÉDIA NA ÁREA RURAL DE ARIQUEMES
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus