
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: PATAMO prende elemento suspeito que passou nome falso à Polícia
Durante a tarde desta sexta-feira 23/03, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizava patrulhamento nas proximidades da rodoviária, quando em dado momento os Policiais avistaram um elemento suspeito. Foi feita a abordagem, sendo que o elemento passou nome falso por duas vezes. Os Policiais entraram em contato com Militares de Porto Velho, sendo que estes informaram que o elemento já havia sido preso por eles, sendo que na época, passou o nome de um traficante de São Paulo e acabou sendo detido e depois solto quando constatado que ele teria passado o nome falso. O elemento também relatou que está Foragido da Justiça de Ariquemes, porém os nomes que ele passou não estão batendo. Diante do exposto, o suspeito foi encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
26/11/2025 : Expoari 2026 anuncia mega programação e shows de peso; Leonardo abre a 41ª edição – Vídeo
26/11/2025 : Com 54 metros, tradicional árvore de Natal é acesa em Ariquemes – Vídeo
26/11/2025 : F–1000 é prensada por carretas na BR–364, a 50 km de Ariquemes; duas pessoas ficam feridas – Vídeo
26/11/2025 : Motorista é socorrido após colisão com carreta na BR–364, a cerca de 60 km de Ariquemes, sentido PVH – Vídeo
26/11/2025 : Prefeitura de Ariquemes prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus