Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
CUJUBIM: Polícia Civil com apoio da PM prende um dos suspeitos de matar trabalhador queimado

Na manhã desta sexta-feira 23/03, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar se deslocou até a área rural de Cujubim, para o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão em desfavor dos suspeitos de matarem um trabalhador queimado. Uma abordagem aconteceu na Linha 03 Km-05, onde os Policiais Civis e Militares cercaram a residência, e ao adentrar, constataram que o principal suspeito de matar Sílvio já havia se evadido. Simultaneamente, as guarnições se deslocaram até o Assentamento 02 de Julho, onde localizaram e prenderam um suspeito de participar do crime e este seria comparsa do elemento que fugiu. Em entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Leomar Gonçalves do Nascimento relatou que após o crime, vários Policiais Civis se deslocaram até a linha, onde trabalharam disfarçados coletando informações. O Delegado relatou também que existem várias testemunhas que apontaram os suspeitos como autores do crime e por isso, foi decretada a Prisão temporária dos elementos para que as investigações continuem. O segundo suspeito está sendo procurado e quando encontrado, também será preso. O Sargento Carvalho, comandante da Polícia Militar daquele município, ressaltou a importância da parceria entre as Polícias Civis e Militares que coletam informações para chegarem o mais rápido possível aos elementos que cometeram o crime.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
RELEMBRE O CASO:
CUJUBIM: Homem é queimado vivo dentro de residência na Linha CA-107

Na madrugada desta segunda-feira 19/03, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações, a comparecer em uma propriedade localizada na Linha CA-107,5 onde segundo informações, havia um corpo que estava totalmente queimado dentro de uma residência. Os Militares fizeram o deslocamento, sendo que ali chegando, constataram a veracidade da informação, se deparando com o corpo da vítima totalmente queimada, assim como a residência que foi destruída pelas chamas. Durante a realização da perícia, compareceu no local um cidadão informando ser irmão de Silvio Barbosa Leite que residia naquele local. O corpo foi removido pela funerária de Cujubim. Não existem suspeitas de motivação para tal crueldade. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), foi registrado pela Polícia Militar e a Polícia Civil já está investigando o caso.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
13/02/2026 : Vídeo mostra colisão entre dois caminhões em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/02/2026 : Volta às Aulas com Alegria e Inclusão! – Sorrisos na APAE Alunos Celebram o Retorno ás Atividades – Vídeo
13/02/2026 : Motociclista é socorrido pelo SAMU após cair na rotatória das avenidas Tancredo Neves e Guaporé, em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Casal fica ferido após colisão entre moto e carro na Avenida Jamari em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Emenda garante recursos para implantação do transporte coletivo gratuito em Ariquemes
13/02/2026 : Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO–144
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus