
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(25).jpg)
Mais uma emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM) foi liberada para a Prefeitura de Governador Jorge Teixeira. São R$ 100 mil para aquisição de tubos armcos, com a finalidade de substituir bueiros em estradas vicinais do município, incluindo o distrito de Colina Verde.
Adelino reforçou seu compromisso com o município de Governador Jorge Teixeira, lembrando várias emendas de sua autoria direcionadas ao município, além de muitas intervenções junto ao governo. Disse ainda que gostaria de fazer muito mais, porém, tem feito tudo que está ao seu alcance.
O prefeito João Paciência (PDT) agradeceu o parlamentar por mais este recurso, enaltecendo a boa parceria que resulta em ações que beneficiam a todos. “Tem muitos locais críticos nas estradas vicinais do município, alguns bueiros antigos não suportam o volume de água no período chuvoso, com estes tubos armcos resolveremos o problema em vários locais”, afirmou.
ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Gilmar de Jesus
05/06/2026 : Super Ofertas 6.6 da Certa – Vídeo
05/06/2026 : Ariquemes está sediando mais uma edição do Open de Tênis de Quadra – Vídeo
05/06/2026 : Quadrilha suspeita de furtar farmácias em Rondônia é presa em Ariquemes – Vídeo
05/06/2026 : Entregador de pizza fica ferido após perder controle da moto em quebra molas na Av. Canaã Ariquemes – Vídeo
05/06/2026 : PATAMO localiza casal no Jardim Primavera suspeito de praticar vários furtos à residência em Ariquemes – Vídeo
03/06/2026 : Marcelinho Carioca convida população para lançamento do projeto “Movimenta Rondônia” nesta quarta–feira
03/06/2026 : Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante Operação Integrada em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus