
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Menor Pikachu e comparsa são detidos pela PM após tentarem matar morador do Setor 08
.jpg)
Durante a tarde desta sexta-feira 16/03, a guarnição da Polícia Militar foi informada que no Setor 08, haviam acontecido disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os Militares foram informados que dois elementos em uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan de cor escura teriam passado pelo local e atirado em direção de um casal que estava deitado na área. Em seguida a dupla retornou e invadiu o terreno, momento que as vítimas correram e se trancaram dentro da casa. Não obtendo êxito em executar a vítima, a dupla se evadiu. Minutos depois, a guarnição foi informada que a dupla, sendo o condutor de camiseta listrada de verde de branco e o garupa de camiseta preta, teria efetuado disparos no Jardim Feliz Cidade. Os Policiais realizavam buscas, momento que outra denúncia anônima informava que dois elementos com as mesmas características teriam adentrado uma residência na Rua Beira Rio no Setor 11 e trocado de camiseta. Ali chegando a guarnição se deparou com as camisetas utilizadas pelos meliantes da tentativa de homicídio e a motocicleta. Outra informação chegou à guarnição que os elementos teriam fugido pelo brejo sentido ao Setor 06. Foi feito patrulhamento, momento que os PM’s se depararam com os indivíduos na 12ª Rua do Setor 06. Foi feita a abordagem e constatado que se tratava do elemento R.B.S. de 19 anos e um adolescente de 17 anos conhecido como Pikachu. Diante do exposto, a dupla e a motocicleta foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°49483/18, para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
RELEMBRE O CASO:
ARIQUEMES: Dupla em moto preta invade quintal de residência e tenta balear morador do Setor 08
No início da tarde desta sexta-feira 16/03, o morador de uma residência localizada na 11ª Rua do Setor 08, estava deitado na área ao lado de sua esposa, quando dois elementos em uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan de cor preta, passaram e atiraram em direção do casal. Os moradores acharam que seria bombinha e permaneceram no local. Momento que a dupla retornou e um dos elementos disse: “Olha ele lá, entra! Entra!”. Assustado! O casal correu para dentro da casa e trancou a porta. Os elementos chegaram a invadir o quintal e efetuaram mais dois disparos de revólver, que atingiram as paredes da residência. Ao notar que estava tudo trancado, a dupla se evadiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar esteve no local coletando os dados para o registro, em seguida realizando patrulhamento pela cidade em busca da dupla.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
02/06/2026 : COLISÃO FRONTAL – Jovem de 24 anos morre após colisão frontal com ambulância na RO–010 – Vídeo
02/06/2026 : Aconteceu em Ariquemes a 4° Etapa do Estadual do Tênis de Mesa promovida pela FRTM e Lions Club Canaã – Vídeo
02/06/2026 : Ciclista idoso é socorrido pelo SAMU após colisão com carro na Av. Canaã em Ariquemes – Vídeo
02/06/2026 : Veículo roubado durante assalto em propriedade rural é recuperado pela PETRAN em Ariquemes – Vídeo
02/06/2026 : Motociclista sofre fratura exposta na perna e quebra o braço em acidente na BR–364 em Rio Crespo – Vídeo
02/06/2026 : SAMU socorre ciclista após ser atingida por motoneta na Av. Candeias em Ariquemes – Vídeo
01/06/2026 : Discussão no trânsito termina em tentativa de homicídio e taxista é preso em Porto Velho – Vídeo
01/06/2026 : Reinaugurada a nova Casa do Campo, novo endereço, novas instalações e muitas variedades – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus