25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 10/03/2018 Compartilhe esta notícia

Sesdec confirma emissão de documentos na Expovale

 
A emissão de documentos de identificação será um dos serviços oferecidos pela Secretaria de Segurança Pública de Rondônia (Sesdec). O anúncio foi realizado na tarde desta sexta-feira (3) pelo assessor institucional da Sesdec Coronel Paulo Sérgio Gonçalves durante reunião com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina.
Coronel Gonçalves também confirmou a parceria com a Expovale para a realização de atividades durante o evento para efetivação do projeto “Rondônia Mais Segura” do Governo do Estado.
A Expovale está sendo organizada pela ACIA e ACRIPAR com a parceria do Governo de Rondônia e a Prefeitura de Ariquemes.
 
LANÇAMENTO
Na reunião também foi tratado o lançamento do projeto “Rondônia Mais Segura”, que será nesta segunda-feira (12), na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, a partir das 9h, com assinatura de termos de compromisso entre as entidades participantes.

ASSESSORIA
Data: 10/03/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus