
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpeg)
O 7º Batalhão de Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira (08/03) uma singela homenagem as policiais militares femininas e as servidoras civis em referência ao Dia Internacional da Mulher.
Durante a parada matinal organizada pela Formação Sanitária, policiais militares – oficiais e praças - do 7º BPM parabenizaram as mulheres pela data e discursaram sobre a importância da mulher para sociedade e para a Polícia Militar, enfatizaram que a data celebra as lutas e conquistas diárias da classe feminina, e ao final elas receberam uma lembrança.
.jpeg)
--
7º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – Batalhão Cap. Silvio
Comandante: Tenente Coronel PM Alexandre Faria Gonzaga
02/04/2026 : Alunos da APAE comemoram a Páscoa com entrega de ovos de chocolate e apresentações – Vídeo
02/04/2026 : Motociclista fica ferida após queda ao colidir com cachorro na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
02/04/2026 : FUTURO SUSTENTÁVEL – Trilha Ecológica no Parque Ariquemes inspira consciência ambiental em jovem – Vídeo
02/04/2026 : Ganhadora do RondônCAP de Ariquemes – 29/03/2026 – Vídeo
02/04/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura e ciclista após colisão na RO–421 em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus