Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Equipe de Hospital Particular se depara com acidente de trânsito e presta socorro a vítima
No início da tarde desta quinta-feira 01/03, uma equipe de um Hospital Particular transitava pela Avenida Jamari, quando se deparou com um acidente de trânsito. Um médico que passava pelo local também visualizou o ocorrido e auxiliou no socorro. A vítima relatou que transitava em mesmo sentido que um carro, quando o veículo fez uma manobra para esquerda. Para não colidir, o motociclista acabou caindo ao solo. Devido às equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estarem todas em ocorrência, a equipe imediatamente prestou atendimento a vítima que em seguida foi conduzida ao Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
26/11/2025 : Expoari 2026 anuncia mega programação e shows de peso; Leonardo abre a 41ª edição – Vídeo
26/11/2025 : Com 54 metros, tradicional árvore de Natal é acesa em Ariquemes – Vídeo
26/11/2025 : F–1000 é prensada por carretas na BR–364, a 50 km de Ariquemes; duas pessoas ficam feridas – Vídeo
26/11/2025 : Motorista é socorrido após colisão com carreta na BR–364, a cerca de 60 km de Ariquemes, sentido PVH – Vídeo
26/11/2025 : Prefeitura de Ariquemes prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus