25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 26/02/2018 Compartilhe esta notícia

Deputado Saulo Moreira destina emenda parlamentar para escola de Ariquemes

Cerca de 280 alunos do pré 1º ao 3°ano do Ensino Médio da Escola Polo Arco Íris, de Ariquemes serão beneficiados com as emendas parlamentares do deputado Saulo Moreira (PDT) no valor de R$ 50.000,00; e do vereador Eronildo Pereira (PRB) no valor de R$ 25.000,00 que serão destinadas para reformas e ampliação da cozinha, e adequação do refeitório da instituição de ensino.

Os recursos foram assegurados pelos dois parlamentares na última sexta-feira (23) à diretora Beatriz Toscan. Eles estiveram na instituição para constatar a necessidade do espaço.

“O refeitório e a cozinha são pedidos que mais têm sido feitos pelas direções das escolas públicas. A maioria está em más condições. Vamos atender mais esta instituição neste sentido, e cumprir com esta tarefa de melhor servir a comunidade escolar”, disse o deputado Saulo Moreira.

“Um bom refeitório e uma boa cozinha são importantes, pois muitas crianças fazem a maioria das refeições diárias na escola. Neste cenário, estes espaços deixam de ser somente um local de alimentação, e passa a funcionar como um espaço de socialização, convívio e aprendizado”, afirmou a diretora Beatriz, agradecendo ao deputado e ao vereador pela atenção dada à Escola.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 

Data: 26/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus